mail

(11) 5031-9702

(11) 5034-6611

Sereias

  1. prata.

    Abraço - "Série SEREIAS"

    De Serear, sabemos todas De todas as maneiras com todos os cabelos, cachos pernas e braços. Sereando, começamos tudo e terminamos tudo. À nossa moda, nossa maneira. De Serear, sereias somos feitas. De serenar, sereno, sereno! Balançar a rede balançar na rede se amar na rede se amar na rede se amar na rede... Êta!
  2. prata.

    Bela Trapezista - "Série SEREIAS"

    ....Talvez na praia ou lugar qualquer rodar, rodopiar até perder os pés e cair escorregar e alguém te arrastar aos risos - te e tu... e bêbados de rir, - tu e te largados na praia ou sei lá... até não rir mais e só olhar, só olhar, só olhar... sol se pôs, voltar! Saudade.
  3. prata.

    Contemplação - "Série SEREIAS"

    Às águas Às santas Iemanjás E Iaras Que fluem vida que banham a passagem que escorrem que borbulham que pairam no céu que lavam a alma que levam ás almas que trazem... Santas Iemanjás Iaras Mulheres sereias.
  4. prata.

    Ela e o Nenê - "Série SEREIAS"

    - Se existe? - Existe! - Magia, encontro, eternidade? - Existe! - Entrega, nada e tudo e sempre tudo e pra sempre? - Existe! - E tem nome, dono, lugar no mundo? - Te digo logo, é mãe e filho, de todos e do mundo e o próprio mundo! - Te digo logo, é mãe e filho e pronto!
  5. prata.

    Grávida - "Série SEREIAS"

    Do arquétipo da Sereia no inconsciente coletivo e do antagonismo entre ilusão e realidade nasceu o conceito do projeto.
  6. prata.

    Mergulhando - "Série SEREIAS"

    Ouço tantos, Tantos cantos tontos ouço, Sereias por todos os cantos.
  7. prata.

    Pin-Up - "Série SEREIAS"

    São miniaturas em prata fixadas em pedras de praia achadas na areia e ornadas com pérolas, pedras brasileiras e fios de prata.